Business Solutions

Soluções de marketing para empresas e marcas

Por mais de sessenta anos temos celebrado aqueles que vão mais longe, mais rápido ou mais alto do que qualquer outra pessoa na Terra, e hoje, nossas histórias não são mais apenas escritas em um livro. Nós aproveitamos o poder de quebrar recordes para enriquecer eventos corporativos, criar centros de entretenimento e interromper o ciclo comum com campanhas premiadas, enquanto criamos conteúdos interessantes, atraentes e compartilháveis.

Entrar em contato
Employee Engagement

Estratégias de engajamento de funcionários

Ao londo dos anos, voltamos nossa atenção para o mundo corporativo, projetando e entregando eventos personalizados e inesquecíveis para reuniões e conferências, oferecendo programas inovadores de participação dos funcioários.

Descubra mais
GWR LIVE! at Brighton Marina Mall

Campanhas de marketing experencial

Podemos converter quase qualquer espaço no centro de treinamento final. Trabalhamos com clientes para oferecer o melhor evento de recordes, fornecer experiências de quebra de recorde ao vivo e ideias de publicidade para uma ampla variedade de locais, desde praças da cidade até feiras comerciais ou shopping centers.

Descubra mais

A conquista do título Guinness World Records ajudou a LG Electronics a demonstrar de forma criativa as vibrações reduzidas oferecidas pela Centum System Washing Machine e a comprovar claramente a tecnologia diferenciada e avançada do produto.

— Huiwon Kwon, Gerente da Divisão de Comunicação de Marketing da HA na LG Electronics

Não apenas definimos um título para o Guinness World Records como o maior item sem caixa, mas estabelecemos o recorde para o filme mais assistido da Volvo Trucks North America.

— Magnus Koeck, vice-presidente de marketing e gerenciamento de marcas da Volvo Trucks North

Quebrar o título do Guinness World Records para a maior quantidade de pessoas fazendo a posição de prancha abdominal tem sido a cereja no bolo, dando às mulheres uma sensação de conquista da comunidade.Esperamos que isso inspire as mulheres a sempre acreditar em si mesmas, trabalhar em sua força interior e viver a filosofia da nossa campanha Do You

— Abhishek Gaguly, Managig Director at Puma India.