Guinness World Records Certificate

Soluções criativas de campanha

Os anos dedicados trabalhando com todos os tipos de grandes marcas, pequenas empresas, nomes corporativos e instituições de caridade nos mostraram que todos têm seus próprios objetivos. Trabalhamos para criar soluções autênticas de marketing para marcas e soluções inspiradoras que tocam e movimentam pessoas, produzindo campanhas recordistas que agregam valor ao ROI e criam conteúdo que é assistido, compartilhado e lembrado.

Trabalhamos com clientes para ampliar suas estratégias de marketing de marca para uma variedade de propósitos, descobrir mais sobre como podemos inspirar você.

Entrar em contato

O que esperar

Nossa equipe criativa irá integrar suas principais mensagens e valores de marca para oferecer ideias de marketing inovadoras que envolvam seu público com autenticidade, deixando um impacto positivo e duradouro.

  • Benefícios dos nossos serviços: Torne isso oficial com o poder da nossa marca de palavra e logotipos oficiais. Nossa identidade de marca foi projetada para representar as incríveis emoções de quebrar recordes. Dependendo dos objetivos da sua campanha, os logotipos de Tentativa oficial e de registro de recordes do Guinness World Records ™ podem ser usados ​​em todos os seus canais de comunicação e pontos de contato para garantir o alcance máximo.
  • O Adjudicador oficial: Não há nada como o prestígio que um juiz do Guinness World Records ™ traz. Você será apresentado ao seu adjudicador bem antes da sua tentativa de recorde. No dia, eles verificarão imediatamente sua tentativa e apresentarão seu certificado, ajudando a criar um espetáculo que chama a atenção e merece destaque.
  • Um serviço de conta gerenciado: toda experiência de recorde é única. Por isso, nossos gerentes de conta dedicados o apoiarão em toda a sua jornada de quebra de recorde. Desde a escolha do recorde correto até a aplicação do mesmo, eles estarão com você em todas as etapas do processo.
  • Consultoria em Recordes Criativos: Adoramos ser criativos. Para isso, há uma equipe cheia de pessoas com idéias criativas no Guinness World Records. Estamos aqui para lhe fornecer as melhores ideias para a quebra de recordes .

Obrigado por ser tão incrivelmente legal para trabalhar. Tem sido um prazer real todo o tempo. Meu muito obrigado por esse ter sido o maior e mais bem sucedido dia de São Patrício de todos os tempos.

— Mark Jarman, gerente de marketing global da Guinness na Diageo

Nós nos esforçamos muito e sempre buscamos produzir a melhor bateria do mundo. Por causa desse esforço, a EVOLTA tem sido continuamente a número 1 do mundo há sete anos desde que foi certificada pela Guinness World Records. Quero expressar meu prazer pela Panasonic conquistando os títulos do Guinness World Records, e minha mais profunda gratidão a todos os membros de nossa equipe que estiveram envolvidos na criação da EVOLTA.

— Mitsutoshi Shigeta, Diretor da Divisão de Negócios de Dispositivos de Energia da Panasonic Corporation Japan

Nós realmente queríamos criar uma campanha que fosse de classe mundial como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e o Guinness World Records era o ajuste perfeito.

— Martine Ainsworth-Wells, diretora de marketing da London & Partners