Corporate Social Responsibility and Charity Fundraising

Responsabilidade Social Empresarial e Eventos benéficos

Inove no seu programa de mercado de responsabilidade social empresarial e crie um verdadeiro propósito para o mundo exterior.

Entrar em contato.

Por que aproveitar o poder de quebrar recordes para provocar emoção?

Os consumidores estão dispostos a investir em algo mais proposital e, como um mundo, agora nos preocupamos mais com o propósito social do que nunca. Hoje, o comum não já não pe suficiente, mas algo mais capaz de provocar uma resposta emocional e compartilhável é.

Se sua empresa ou organização está à procura de ideias de arrecadação de fundos, atividades de responsabilidade social, ou se você é uma instituição de caridade que busca aumentar seu perfil, o recorde pode causar um impacto real na sociedade, permitindo que qualquer pessoa faça uma conexão forte com sua empresa.

Ajudamos a criar eventos recordistas que aumentam a conscientização, envolvem-se on-line e ajudam você a conseguir captação de recursos incentivado pela mídia social.

Definir este novo título do Guinness World Records para o maior encontro de pessoas usando bigodes falsos foi muito divertido, mas também tem uma mensagem muito importante. Check-ups com um médico de cuidados primários e exames de saúde podem melhorar a saúde dos homens e até salvar vidas, pegando doenças em estágios iniciais. Essa é uma das muitas maneiras pelas quais a UCHealth está focada em melhorar vidas nas comunidades que servimos.

— Manny Rodriguez, diretor de marketing e experiência da UCHealth

Não apenas alcançamos o título do Guinness World Records hoje, mas levantamos dinheiro que ajudará a apoiar adolescentes e jovens adultos em todo o Reino Unido que enfrentam um diagnóstico de câncer.

— Kate Collins, diretora de captação de recursos e marketing da Teenage Cancer Trust

Nós conseguimos! Nós quebramos o título do Guinness World Records para a maior aula de leitura, tendo 1.500 crianças na maior busca de ursos de todos os tempos! A resposta de todos para o 25º aniversário de "Estamos indo para uma caçada aos ursos" tem sido incrível e também levantamos fundos muito necessários para o RNIB (Instituto Nacional Real de Pessoas às Cegas). Todos nós tivemos uma aventura real juntos.

— Michael Rosen, autor do livro