Casos Práticos

O maior coral evangélico

Como parte da celebração do aniversário de 35 anos do programa “Ang Dating Daan” (O Caminho Antigo), os Membros da Igreja de Deus Internacional contatou o Guinness World Records para tentar quebrar o recorde do maior coral evangélico. O Guinness World Records enviou um adjudicador no dia do evento, o que atraiu a mídia e motivou os participantes.

Saiba mais sobre O maior coral evangélico

Pocky - Ezaki Glico

O maior número de menções do nome de uma marca no Twitter em 24 horas. Em 2012, a marca Pocky e Pretz lançou uma campanha chamada ‘Let’s Share 11.11’ - em português, 'Vamos compartilhar o 11.11'. Para o dia do evento, Pocky queria estabelecer uma celebração oficial do 'Pocky and Pretz Day' nas mídias sociais.

Saiba mais sobre Pocky - Ezaki Glico

Ferretería EPA

O maior álbum de fotos online de abraços. A Ferretería EPA, uma rede latino-americana de lojas de material de construção e bricolagem, procurou um recorde que pudesse ser comemorado em todas as suas lojas venezuelanas no Dia Internacional da Família em 2013 e que estabelecesse uma associação positiva entre a marca e as famílias venezuelanas.

Saiba mais sobre Ferretería EPA

Ariel/Whirlpool

Whirlpool México e Ariel Power Pods juntaram-se para tentar captar um novo mercado no México. Eles queriam uma solução para mostrar seus produtos de alta eficiência com o máximo de exposição e divulgação. Pensando nisso, o Guinness World Records criou um novo recorde de maior lavanderia móvel.

Saiba mais sobre Ariel/Whirlpool

Banco Santander

O Banco Santander, buscava uma maneira de captar os fãs de futebol da América Latina e engajá-los durante a Copa Libertadores. Junto com o Guinness World Records, se criou a nova categoria de recorde para a maior competição de perguntas e respostas sobre esportes, convidando mais de um milhão de fãs a jogar e tentar alcançar o título de a pessoa que mais sabe do futebol da América Latina.

Saiba mais sobre Banco Santander