Campanhas de RP e Marketing

A quebra de recorde tem o poder de elevar uma campanha de marketing ou relações públicas a novos patamares, criando oportunidades de fotos espetaculares, notícias imperdíveis e memórias inesquecíveis que sua audiência vai adorar compartilhar. 

Vamos ajudá-lo a incorporar mensagens de marketing e valores de marca ao seu evento a fim de fazer da sua tentativa de recorde um momento único.

O que esperar

Com mais de 60.000 títulos de recorde em nosso banco de dados, a quebra de recordes é altamente versátil e pode ser usada para dar destaque a uma variedade de campanhas, como comemorações de aniversário, lançamentos de produtos ou arrecadação de fundos.

As tentativas de recorde podem ocorrer presencialmente ou online, dando a você a oportunidade de atingir uma audiência local ou global.

Nossa equipe de especialistas em recordes ajudará você a encontrar o recorde perfeito para atender aos objetivos da sua campanha e estará à disposição para oferecer conselhos e ideias criativas em cada estágio da sua jornada para a quebra de recorde.

Nós realmente queríamos criar uma campanha que fosse de classe mundial como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e o Guinness World Records era o ajuste perfeito.

— Martine Ainsworth-Wells, diretora de marketing da London & Partners

Nós nos esforçamos muito e sempre buscamos produzir a melhor bateria do mundo. Por causa desse esforço, a EVOLTA tem sido continuamente a número 1 do mundo há sete anos desde que foi certificada pela Guinness World Records. Quero expressar meu prazer pela Panasonic conquistando os títulos do Guinness World Records, e minha mais profunda gratidão a todos os membros de nossa equipe que estiveram envolvidos na criação da EVOLTA.

— Mitsutoshi Shigeta, Diretor da Divisão de Negócios de Dispositivos de Energia da Panasonic Corporation Japan

Obrigado por ser tão incrivelmente legal para trabalhar. Tem sido um prazer real todo o tempo. Meu muito obrigado por esse ter sido o maior e mais bem sucedido dia de São Patrício de todos os tempos.

— Mark Jarman, gerente de marketing global da Guinness na Diageo

MARCAS COM QUE TRABALHAMOS

Pronto para deixar a sua marca na história dos recordes?